CONTATO: edsonrufo@hotmail.com

Autor - Edson Rufo


Autor.
Antes de todos os sonhos vêm à sensação da incerteza e mesmo assim antes das realizações vem a confusão.
O conselho é confuso mais a virtude de cada pessoa é respeitada, pensam que mesmo que não falem se absorvam a energia inócua de invocar a suprema sensação de um individua colocada a disposição do acaso.
Mentira quando se vê que o coração sofre pelas angustias de forma incorporada e assim se desfazer das primícias dos sonhos obscuros da certeza nobre de que cada vida é sonhadora do futuro que idealizamos na essência chamada virtude e vitória de nosso próprio ser.
Ninguém sobrevive das angustia, mas sim das necessidades.
Não quero ser quem sou, mas tenho medo de assumir quem eu quero que eu seja.
Isso se vibra a todo o momento pelas pessoas que se confundem no dia a dia entre suas angustias e seus conceitos colocados pelos antigos e que ainda vibram nessa mesma sintonia.
Conseguimos ir do céu ao inferno em apenas um segundo e muitas vezes demoramos horas, dias, meses ou ate mesmo anos para retornar ao céu.
Céu é um estado de espírito vibratório das energias que expelimos pelas extremidades de nossos corpos.
Acreditar e duvidoso e duvidar nos faz incompetente sem energia e sem glorias.
Amanhecer todos os dias no coração das pessoas a esperanças.
Anoitecer dorme o sonho de ser vitorioso
E a esperança de recomeçar sem receio.
Amanhã
Talvez eu acorde com vontade de fazer tantas coisas inesperadas, coisas que possa afogar a ânsia do tempo perdido das conquistas meio realizadas.
Amanha deixamos pra fazer tudo e esquecemos do hoje e do ontem que na verdade já se tornaram amanhã e nada foi realizado.
Porque deixamos tanto o tempo passar sem correr atrás daquilo que tanto planejamos e na confusão dos atropelos nada se realizada.
Desacreditamos na vitória e com certeza nos afundamos na duvida das realizações e do próprio potencial que temos.
Vejo que fazemos leituras diferentes todos os dias e não conseguimos ver o que está próximo procurando no mais longe a angustia e ânsia de que se realize
Deveríamos ter nascido de uma “Cartola” sim seria fantástico porque esperamos tantos milagres e mágicas que as coisas para nos deveria ser um simples estralar dos dedos.
Vejo as incertezas que carregamos os medos e ainda mais as duvidas de que amanhã será melhor que hoje.
E como comemorarmos o Ano Novo cheio de esperanças, e sempre dizemos as mesmas coisas; esse será diferente... E quando não se ouve o complemento disso por alguns que julgam que tudo isso é mera data comemorativa comercial, tudo bem, já sabemos disso, mas além de tudo sabemos que novos é cada dia e cada amanhecer, mas talvez precisamos disso para sobreviver, não sei que espécie de homens é, reafirmar as determinações, ou melhor, as duvidas que sempre julgamos ser exata, precisamos nos livrar desse mal que nos contamina da a incerteza de sabermos que amanhã é outro dia.
Incertos são aquelas tomadas de decisões que envolvem a emoção acima de qualquer razão.
Amanha talvez eu consiga definir melhor alguns pensamentos isso é se acordar pra isso ou se outras coisas não tomarem meu tempo. Porque envolvido com a as grandes duvidas do mau do pensamento e do tempo nos perdemos dentro do mesmo quarteirão.
Já imaginou se as falas mudassem para amanha.
Amanha quando eu acordei consegui caminhar, fazer ginástica, li uma parte do livro que tanto queria, amanha eu levei meu cachorro pra passear alias o Rex já faz tempo que não faz xixi naquela praça que amanha arrumaram.
Existe uma coisa que ouvi e que repassei. Aquela plaqueta escrita “amanhã eu faço”. Deve existir pendurada na parede de muitas pessoas.
Será que tem na sua casa? O que não vem ao caso e só interessa a você mesmo tira-la da frente do computador ir buscara solução hoje.
Maria (fictício) disse-me um dia que se pudesse voltar atrás faria tudo diferente. E precisa esse sacrifício de voltar tudo que já passou apesar de sabermos que não tem como, mas porque não planejar e começar de novo diferente “Amanha” pode ser uma tentativa, alias falar de tentativas e o que fazemos sempre, tentar e retentar com a visão pequena e diferenças deixamos no escuro a certeza de que é diferente, também não planejamos, falos direto falando correndo e fazendo e depois a reflexão... “Deveria ter pensado melhor”.
Veja só quantas incertezas no nosso amanha, mas tenha a certeza de uma coisa nesse momento tantas coisas lhe vieram à mente que você tentara realizar amanha.
Do livro: Livrai nos de todo mal
Dedico, este livro aos meus irmãos que fazem parte da minha vida e que irão eternizar minhas historia.
Aos dois frutos que colhi e amarei eternamente,
Henrique Rufo e Renato Rufo.
A todos os amigos e clientes, que passaram em minha vida e me deram a oportunidade de aprender.
A você que ira tirar deste livro uma frase ou uma palavra que possa lhe ajudar pro resto de sua vida.
Saúde e Paz.
Edson Rufo
Escritor


Nenhum comentário: