CONTATO: edsonrufo@hotmail.com

TUDO DIFERENTE






Tudo diferente
Quis muito que tudo fosse diferente.
Que houvesse um ponto de partida sem virgulas ou remendas.
Que dessa vez não encontrássemos ninguém que desviasse nossos caminhos.
Mas fez-se o silêncio.
Das dúvidas, incertezas e dos caminhos.
Colocado em uma balança para saber qual peso eu tinha.
Usei palavras de carinho e incentivo.
Coloquei-me de maneira clara.
Controlei todos os impulsos e sentimentos para que nada desse errado. Então, errei.
Em um medo já existente eu apostei, beijei, amei e como já não bastasse o meu dia a dia estava envolvido e você estava nele.
Quando te disse acorda, sorria, deixa-me ser a sua alegria.
Fazer você olhar para dentro dos seus valores.
Alguém te disse que eu controlei.
Falei da beleza menina, da maneira doce.
Abracei você tão firme. Olhei-te tão sério
Aonde foi que errei. Das brincadeiras quando te encontrei.
.
Teu silêncio é o tempo dos outros enquanto o nosso passa.
E deixamos de crescer, sonhar, idealizar.
Por que ainda não consegue se desprender vendo que amanhã será (nós) ou só (você)
Edson Rufo
Escritor

Nenhum comentário: