CONTATO: edsonrufo@hotmail.com

DEIXE-ME FALAR - Edson Rufo

Deixa-me falar...

Dessa mulher.
Falar do seu sorriso que encanta que levanta que faz a gente acreditar.
Da sua voz suave palavras doces que parecem música ao falar.
Das suas mãos tranqüilas que me acariciam e que sabem me tocar.

Ah! Deixe-me falar desse seu andar bonito do seu do seu corpo belo quando,
desfila me faz apreciar.


Diga-me se eu posso, não, eu falo.
Da sua boca que beija, que para, que sente que me faz viajar.
Deixe-me falar, dessa mulher que apareceu do nada e me fez acreditar.

Das suas palavras do seu jeito do seu modo de me tratar.
Dos olhos que viajam comigo ao infinito quando você tenta me encontrar.
Deixa-me falar que mulher é essa que parece um “anjo” que veio pra me ajudar.

Falo do abraço apertado, do abraço suave, falo do conforto que me dá.
Deixe-me que eu fale das suas qualidades.
Que a mim se fazem acrescentar.
Que me apóia que me ajuda.

E que com seus olhos belos consegue o nosso futuro enxergar.
Deixa-me falar dessa mulher.

Da beleza nobre, pura.
De abraços e corpo, suave.
De boca e palavras, firmes.
De olhos que se encantam e sorri ao me encontrar.

Deixa essa mulher ela fala por si só.
É somente apreciar


Edson Rufo
Escritor
.....................

Nenhum comentário: