CONTATO: edsonrufo@hotmail.com

Tudo Vive - Edson Rufo



Tudo vive
É foi assim, quanto tudo caminhava.
A vida tinha seu sentido e as coisas estavam no seu lugar.


Do nada uma simples olhada, fatigando nossos corações e nos
arrebatou feito fúrias que ainda pensavam em amar.
Ah!!! Como eu te amei.
E vi seu sorriso lindo. A espera de um abraço, vários daqueles que depois eu lhe dei.
Ficaste ao meu lado dia e noite como se nada mais existisse.
Erramos nas palavras, erramos nos gestos, erramos nas atitudes.
Mas nada importava
Porque ajustamos e acertamos os nossos corações.
Como se num conto de fada pudéssemos sonhar e realizar.
Lembrei-me do primeiro café sentamos bem na porta da cafeteria e você meio tímida.
Ainda assim permanecemos nos olhando e as conversas eram desencontradas, por que nos estávamos eufóricos para ouvir, falar, sentir.
Lembrei da madrugada aonde você pensou que poderia me encontrar, mas teve medo, medo de arriscar.
É foi assim numa despedida depois sem saber se era abraço ou beijo.
Num momento pequeno mais que dividiu tudo que tínhamos para trás em uma só pessoa nós.
A vida o sonho e as pessoas.
Isso mesmo, as pessoas aquelas que sempre entram no ato errado de uma historia que tem tudo para terminar bem.
Mesmo assim o tempo nos deixou juntos.
Atitudes erradas, lógicas mal interpretadas.
E ganhamos conotações, e ganhamos elogios e alguém fez você perder o caminho.
Era noite lembro-me porque a lua ainda estava lá.
E seu abraço forte sussurrou em meus ouvidos para jamais lhe odiar.
É e foi assim que a noite passou que as estrelas apagaram-se deixando o brilho da manhã em frio e nevoa.
Lembro-me ainda de que é verdadeiro e que nada, ninguém ficará no mesmo lugar.
Porque assim eu serei a vida toda esperando por você e caminhando só.
Edson Rufo
Escritor

Nenhum comentário: