CONTATO: edsonrufo@hotmail.com

Quem Herdará Você - Edson Rufo


Quem Herdará Você
Durante anos você vem lutando para poder erguer um castelo de paz, um castelo de patrimônio e vem desempenhando com força, com dedicação, com suor.
Toda essa luta é para que no futuro você tenha seu conforto, sua tranqüilidade que você não se desespere quanto ao futuro que espera você e que este muitas vezes é inserto.
O futuro que constrói com dedicação, planejamento, somando, dividindo, conservando e idealizando.
O futuro que sempre sonhamos muitas vezes não vem de encontro com a nossa realidade e mesmo assim continuamos lutando para que ele possa ser certo, concreto e verdadeiro.
Sabemos que temos que criar herdeiros para esse futuro, herdeiros que levam as mesmas características e levam o mesmo pensamento, a mesma idealização.
Quem herdará você neste futuro que você vem construindo, que vem lutando incessantemente para conseguir realizar seus sonhos.
Quem herdará você, sobre tudo dará continuidade a estes sonhos que você mesmo decidiu.
E sonhos que com certeza são sonhos de paz, de um futuro melhor, sonhos de uma grande idealização.
Que somente através da educação, do carinho, do dialogo poderemos alcançar porque somos o exemplo de um futuro melhor, somos exemplo de uma nova nação, somos exemplos de uma família.
Tudo isso está dentro do coração, está dentro do caráter e para isso, eu tenho de ser melhor em todas as coisas, eu tenho que me dedicar afazer de mim o melhor exemplo de sociedade, de família.
Jamais deixar que a sociedade me critique por atos errados e sim me elogie por estar tentando ser o melhor e ao mesmo tempo, estar ajudando com que outras pessoas sigam o meu exemplo.
Quero ser o melhor pai, quero será melhor mãe.
Por que quero ter o meu filho, que eu possa conversar, que eu possa planejar e que possa herdar tudo aquilo que construí de bom.
Eu quero ter o melhor amigo, quero ter os melhores sonhos e acima de tudo, quero poder fazer de minha vida o exemplo para muitas pessoas que desejam ser felizes e construírem seus caminhos. Eu sei que posso, eu devo.
E apesar de todos os obstáculos em minha vida, serei um grande vencedor e passarei o bastão da felicidade, aquele que me herdar, ele levará em frente todas as realizações de um sonho, que um dia eu fiz para ele mesmo.
Então posso dizer tranqüilo, que o futuro que eu sonhei será herdado por alguém que eu mesmo criei.
Mesmo Sendo Difícil eu Vou Conseguir
O grande problema que aflige as pessoas hoje em dia, além da saúde, é a falta de condições financeiras e as pessoas se vêm perdidas e não sabem o que fazer como agir e que caminhos procurar.
Na realidade, tudo isso hoje em dia é verdadeiramente um problema social, e que colocada no dia-a-dia nos deixa realmente sem rumo.
Mas precisamos acreditar no mundo melhor, na luta e conquista.
Precisamos acreditar que somos grandes e que essa fase da nossa vida vai mudar, porque as pessoas começam a ficar descrente até de si, quando passam a enfrentar a situação financeira atrapalhada.
Esse tipo de situação trás desarmonia no lar falta de ânimo, desmotivado pela vida, infelicidade, inimigos, a falta de confiança e competência que temos.
A situação nos faz escravos do dinheiro ou da posição social que tínhamos e não conseguimos manter.
Tudo isso é muito necessário no nosso dia-a-dia.
Porque eu sei que você depende disso para educar, tratar, alimentar, divertir e sobreviver, mas também acredito que não morremos por esses motivos. Tornando-se uma pessoa mais vitoriosa e que fará deste momento que o considera como uma angustia, o grande trampolim para sua vitória e transformação financeira.
Então não deixe que este motivo seja o grande desencadeamento, a desarmonia e inimizade de sua família, de seus filhos, de sua esposa ou de seu marido.
Incentive-se acreditando na grande vitória da vida, que irá realmente ultrapassar estes obstáculos e não se faça escravo do dinheiro.
Uma frase muito importante e costumeira dizer:
“Você é o senhor da mente e não a sua mente de você”.
Vença a todos os obstáculos, com dignidade e humildade, vença sem medo de acreditar em você, sem medo de acreditar na sua felicidade.
Edson Rufo 
Escritor

Um comentário:

Lyz Fatori disse...

Oi Edson,
Obrigada pela visita lá na minha casinha.
Adorei seus textos, principalmente este, que achei maravilhoso.
Bom descobrir talentos.
Saiba que será sempre bem vindo lá.
Sucesso!
Lyz